48° CIPM no combate aos crimes de pedofilia e estupro
Uma equipe foi acionada por uma mulher que relatou que um indivíduo estava aliciando sua filha menor de idade, para possivelmente violenta-la. Os policiais militares deslocaram até o endereço onde foram informados pela solicitante que tal homem havia estuprado mais duas mulheres nas proximidades e também o seu possível endereço.
De imediato, os militares foram até o local onde obtiveram êxito na captura do autor. Em ato continuo, a equipe policial entrou em contato com as vítimas e uma delas era menor de idade. Ela relatou que há alguns dias estava chegando em sua residência no Setor Triunfo, quando foi abordada pelo autor que a agarrou a força e lhe deu um beijo e também ofereceu para a vitima dinheiro para que ficasse com ele. Posteriormente, a vítima conseguiu se soltar do autor fugindo para sua casa.
A segunda vítima contou que há alguns dias teria saído de sua residência para ir em uma farmácia no setor e quando estava voltando pra casa foi abordada pelo autor em posse de uma faca, que lhe rendeu a levando até sua casa. No local, ele a teria estuprado e lesionado sua boca com algumas mordidas, posteriormente a deixou ir embora, porem a ameaçou de morte caso o denunciasse.
Diante dos fatos, também havia diversas mensagens de ameaças enviadas pelo homem para os celulares das vítimas. Já no aparelho celular do autor havia diversas fotos de mulheres e alguns vídeos pornográficos. A equipe o conduziu para a Central de Flagrantes em Goiânia para serem tomadas as devidas providências.
A equipe era composta pelo sargento Montagnini e cabo Jeová.
PMGO: você pode confiar!
Fonte: www.pm.go.gov.br/ Cristiano Noronha-da 48° CIPM.